Cartão do Go Card Chicago
Chicago

Aproveite diversas atrações com o Go Card Chicago

Conheça o Go Card Chicago, um cartão sensacional que lhe dá o direito de visitar algumas das principais atrações da cidade pagando um valor fixo. É uma ótima forma de economizar e conseguir se divertir em vários lugares da terra dos parques temáticos. Veja todos os detalhes sobre o Go Card Chicago. E se você já quiser ir direto para o site comprar seus ingressos, clique aqui. É uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, a mesma que vende os ingressos para os parques de Chicago.

Atrações no Navy Pier em Chicago

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Chicago. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Chicago. Agora veja tudo sobre como aproveitar diversas atrações com o Go Card Chicago.

Como funciona o Go Card Chicago

Como citamos anteriormente, o Go Card Chicago é um cartão que lhe permite aproveitar algumas atrações em Chicago da melhor forma: economizando. Você paga um valor fixo no cartão e pode visitá-las à vontade, saindo muito mais barato do que se comprasse o ingresso para cada uma delas individualmente. E o legal é que há diferentes pacotes para adquirir.

Adler Planetarium em Chicago

Com o primeiro pacote disponível, você pode escolher 3 entre mais de 25 atrações, para visitar. Já o segundo e o terceiro pacotes dão o direito a escolher 4 e 5, respectivamente, entre mais de 25 atrações disponíveis em toda a cidade de Chicago. Cada ingresso do Go Card tem validade de um ano, porém você deve utilizá-lo em 30 dias a partir da data do primeiro uso.

Fachada do Art Institute of Chicago

E além do Go Card Chicago, há o CityPASS Chicago, outra ótima opção de combo de ingressos para você conhecer as principais atrações da cidade. Eles são bem parecidos, porém nós recomendamos mais o CityPASS, pois pagando um único valor, você pode visitar 5 pontos turísticos incríveis. Clique aqui para ver quais são as opções de combos de ingressos para Chicago e adquirir o seu.

Mais informações sobre o Go Card Chicago

São vários lugares fantásticos para você conhecer, como os observatórios Skydeck Chicago e 360 Chicago, o Art Institute of Chicago, o Adler Planetarium, o Museum of Contemporary Art e muitos outros. A lista de atrações inclui também um tour de um dia pela cidade, no ônibus turístico Hop-On Hop-Off Big Bus Chicago.

Skydeck na Willis Tower em Chicago

Mais abaixo, nós especificaremos cada uma delas. Os três tipos de cartões são separados para crianças de 3 a 12 anos e adultos a partir de 13 anos, com uma pequena diferença de preço. Se você vai para a região e pretende fazer os passeios mais requisitados, vale muito a pena adquirir o Go Card Chicago.

Ônibus turístico Big Bus em Chicago

Quais atrações você pode visitar com o Go Card Chicago

1) Cruzeiro com Arquitetura Costeira – Este cruzeiro irá levá-lo através da história de Chicago, revelando joias arquitetônicas escondidas e os famosos marcos da cidade.
2) SkyDeck Chicago – Este deck de observação está localizado na mundialmente famosa Torre Willis, anteriormente conhecida como SkyDeck Chicago Sears Tower. Você vai subir 1.353 metros até o andar 103 da torre e obter algumas das melhores vistas da cidade.
3) Instituto de Arte de Chicago – Explore uma das melhores coleções de arte contemporânea americana na Ala Moderna projetada por Renzo Piano, alcance mais de 5 mil anos de arte e artefatos asiáticos, e passeie por galerias de esculturas contemporâneas para ver 68 imitações em pequena escala de interiores europeus do final do século XIII. século.
4) Hop-On Hop-Off Big Bus Chicago: 1-Day Classic Tour – Você pode ser o seu próprio guia, escolhendo quais são as melhores vistas para você e para entrar e sair quando quiser. Veja os famosos arranha-céus de Chicago, a Magnificent Mile, o Shedd Aquarium, o Field Museum, o Millennium Park e muito mais.
5) Navy Pier (4 Ride Pass) – Suba na Roda do Centenário do Pier da Marinha e admire as vistas impressionantes da cidade e do Lago Michigan a 200 pés. Você terá uma visão de 360 ​​graus e, como cada gôndola é fechada, você pode andar o ano todo, não importa o tempo.
6) Museu Field – Reconhecido por suas exposições de última geração, pesquisa científica de ponta e impressionante coleção de artefatos e espécimes, o Field Museum inspira a curiosidade e conta a história da vida na Terra.
7) 360 CHICAGO – Localizado no edifício 875 N. Michigan, o 360 Chicago é um para aqueles com cabeça para alturas. Confira a exposição que comemora a história de Chicago no térreo antes de entrar no elevador mais rápido da cidade, que leva você ao 94º andar em menos de um minuto.
8) Cruzeiro Clássico Costeiro – Você desfrutará de vistas panorâmicas do horizonte de Chicago e cenários perfeitos nesta excursão de 40 minutos no Classic Lake. Mantenha-se atento para a narração guiada, se você quiser insights sobre os pontos de vista e conhecimento local da área.
9) Adler Planetarium – Viaje através do espaço e do tempo e aprenda tudo o que há para saber sobre o sistema solar no Adler Planetarium.

Roda-gigante no Navy Pier em Chicago

10) Museu da Ciência e da Indústria – Aventure-se em uma mina de carvão improvisada, controle um tornado interno de 40 pés e exiba seu pulso em um modelo 3D maior que a vida de um coração. Você também terá a chance de assistir a um show no multi-sensorial Giant Dome Theatre.
11) Tall Ship Windy – Uma vez a bordo do Tall Ship Windy, você poderá explorar os decks enquanto relaxa e aprecia a vista panorâmica de Chicago. E se você estiver disposto a uma pequena aventura, pode até oferecer ajuda à tripulação e ajudar a içar as velas do navio quando embarcar.
12) Excursão Panorâmica Pelo Lado Norte de Chicago by Gray Line – Suba neste ônibus de turismo e relaxe enquanto passeia pela Windy City, aproveitando as principais atrações imperdíveis. Você terá um guia qualificado pronto para lhe dar toda a história da “Segunda Cidade” dos Estados Unidos.
13) Excursão História Pela Costa Sul de Chicago by Gray Line Chicago – Procurando por coisas divertidas para fazer em Chicago? Relaxe e deixe que os marcos históricos de Chicago cheguem até você nesta excursão de ônibus de duas horas pelo South Shore.
14) The Escape Game Chicago – Coloque suas habilidades de detetive à prova e supere o Escape Game de Chicago. Existem quatro desafios para escolher, e cada um oferece uma experiência e um enredo únicos. Você terá que trabalhar em equipe e correr contra o relógio para resolver o quebra-cabeça em 60 minutos.
15) Bike and Roll Chicago: Aluguel de Bicicleta por 4 Horas – Com quatro horas de aluguel de bicicleta, você terá tempo suficiente para marcar os monumentos famosos da cidade e descobrir algumas joias pouco conhecidas ao longo do caminho também.
16) LEGOLAND Discovery Center – Liberte o seu Master Builder interno no LEGOLAND® Discovery Center de Chicago. Este enorme espaço coberto é repleto de exposições LEGO®, demonstrações de construção, atividades práticas e atrações emocionantes. O melhor de tudo, há algo para crianças de todas as idades e até adultos, por isso é o lugar perfeito para diversão em família.
17) Museu da Criança de Chicago – O museu é a atração ideal para crianças e tem exposições para uma variedade de idades, desde bebês até aqueles que são legais demais para serem vistos com seus pais.
18) Museu de Arte Contemporânea – A MCA é uma das maiores instituições de arte contemporânea do mundo. Desfrute de exibições de arte de ponta e exposições rotativas com trabalhos de artistas atuais e ícones contemporâneos.

19) 10pin Chicago Boliche de Duas Horas e Almoço – Este sofisticado local possui 24 pistas de boliche e o maior video wall de alta definição do centro de Chicago, exibindo videoclipes e jogos esportivos enquanto você joga.

Museum of Science and Industry - Museu da Ciência e Indústria

20) Tour Casa e Estúdio de Frank Lloyd – Os aficionados por arquitetura e história aproveitarão esta visita à Casa e Estúdio Frank Lloyd Wright. De 1889 até 1909, o prédio era a residência privada e o local de trabalho de Wright, e ele usou o espaço como um laboratório de arquitetura experimental, bem como um local para criar seis crianças.
21) Museu da História de Chicago – O Chicago History Museum deve ser a primeira parada de qualquer viajante para descobrir a rica e vibrante história de Chicago.
22) Brookfield Zoo – Conheça mais de 2.000 animais, de zebras a golfinhos e tudo mais.
23) Chicago Theatre Tour – Você será levado a um passeio pelo teatro histórico para ver áreas que geralmente não são abertas ao público. Caminhe até o palco icônico, veja as paredes de bastidores autografadas por celebridades e maravilhe-se com os belos interiores barrocos franceses.
24) Casa de Nascimento de Ernest Hemingway – Viaje pela história literária neste tour guiado de 45 minutos pela Ernest Hemingway Birthplace Home. Você aprenderá tudo sobre um dos maiores e mais influentes escritores americanos do século XX.
25) Museu dos Escritores Americanos – Poesia, letras, romances, discursos – todas as formas de escrita são abordadas neste novo museu. Conecte-se com seus autores americanos favoritos e descubra cinco séculos de história literária.
26) Grand Tour by Gray Line – Chicago é uma cidade enorme e há muito para ver. Nesta viagem de quatro horas, você fará uma visita guiada pela cidade para ver os famosos pontos turísticos e pontos turísticos. É a maneira perfeita de se familiarizar com a cidade quando você chegar.
27) Big Bus Chicago: Panoramic Night Tour – Veja as luzes brilhantes de Chicago à noite e experimente um lado diferente da cidade. Você será levado a um tour pela Windy City quando todos os arranha-céus estiverem lindamente iluminados e o horizonte apenas um mapa de luzes piscando.
28) Robie House – Frank Lloyd Wright é um gigante no campo da arquitetura e design de interiores, e a amada Robie House é uma de suas obras-primas. Apenas uma dúzia de casas da Wright estão abertas ao público, por isso não perca a oportunidade de ver uma para si mesmo.
29) Lincoln Park Zoo Rides – Enfrente a natureza e dê uma volta nos passeios no Lincoln Park Zoo. Há uma série de coisas para fazer para os amantes da natureza aqui, e com o seu passe você também pode desfrutar de um passeio no Carrossel de Espécies Ameaçadas e subir a bordo do Lionel Train Adventure.

Área do Museum of Contemporary Art em Chicago

Como comprar os ingressos MUITO mais barato

A melhor opção para conhecer os pontos turísticos de Chicago é você comprar seu incrível combo de ingressos. Com ele, você pode visitar as principais atrações e ainda economiza até 49% do valor total. É muito mais barato, muito mais fácil e você usa um ingresso só. Clique aqui para ver quais são as opções de combos de ingressos para Chicago e todas as informações.

Ingressos para as atrações de Chicago

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre como aproveitar diversas atrações com o Go Card Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como achar hotéis incríveis em promoção nessas áreas que são super disputadas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Uma dica essencial é não deixar de alugar um carro em Chicago. Os outlets, shoppings e alguns pontos turísticos não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em pouco tempo. E para fazer compras, ele é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Chicago com tudo o que você precisa saber para conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes. com diversas promoções disponíveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais sua viagem. E com o carro, você pode viajar para as praias à beira do lago Michigan e outras regiões interessantes ao redor. Alugar um carro em sua viagem a Chicago ajuda muito no dia a dia.

Dica para usar o seu celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários das atrações e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre como aproveitar diversas atrações com o Go Card Chicago quando estiver lá.

Dica para usar o seu celular em Chicago

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Chicago e os EUA, com dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos em Chicago: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *