Melhores museus em Chicago
Pontos turísticos

Melhores museus em Chicago

Conheça os melhores museus em Chicago, que são imperdíveis e ótimos passeios culturais para fazer durante a sua viagem. Neles, você aprende mais sobre a história das civilizações, vê objetos icônicos, descobre curiosidades fantásticas e se diverte durante a experiência. A cidade conta com os mais diversos tipos de museus, que são uma boa opção de pontos turísticos para visitar com sua família e amigos. Veja a seguir todos os detalhes sobre os museus em Chicago.

Exposição de arte no Art Institute of Chicago

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Chicago. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Chicago. Agora veja tudo sobre os melhores museus em Chicago.

Field Museum of Natural History em Chicago

Um dos museus imperdíveis em Chicago é o Field Museum of Natural History (Museu Field de História Natural). Localizado dentro do Grant Park, ele traz peças que contam a história da humanidade em todas as épocas, desde a era dos dinossauros. É um lugar diferente, emocionante e bem realista, ideal para quem quer aprender mais sobre as civilizações.

Field Museum of Natural History em Chicago

Você verá coleções sensacionais, já que esse museu possui um acervo completo, incluindo a réplica de uma tumba egípcia de três andares e o maior e mais completo esqueleto de Tiranossauro Rex do mundo. O Field Museum of Natural History também conta com uma arquitetura interessante, que prende a atenção dos visitantes durante o passeio.

Horários: todos os dias, das 9h às 17h.
Endereço: 1400 S Lake Shore Dr, Chicago, IL 60605, EUA.

Interior do Field Museum em Chicago

Museum of Science and Industry em Chicago

O Museum of Science and Industry (Museu da Ciência e Indústria) está localizado no Hyde Park e encanta a todos os seus visitantes. Ele traz coleções impressionantes, com mais de 35 mil objetos que estão ligados ao passado inovador e criativo da cidade. Entre eles, estão um submarino alemão capturado na Segunda Guerra Mundial, locomotivas e aviões antigos que já estiveram em pleno funcionamento.

Museum of Science and Industry - Museu da Ciência e Indústria

Além disso, você pode participar de atividades interativas, como simuladores de voo e tsunamis, assistir a maravilhosos filmes em 3D e observar partes reais do corpo humano. O museu é extenso e possui muitas coisas para ver, então a nossa dica é reservar um dia inteiro para visitá-lo ou então, combiná-lo com alguma atração mais rápida em seu roteiro.

Horários: todos os dias, das 9h30 às 16h.
Endereço: 5700 S Lake Shore Dr, Chicago, IL 60637, EUA.

Exposição no Museum of Science and Industry em Chicago

Chicago History Museum

O Chicago History Museum (Museu de História de Chicago) é ideal para quem deseja conhecer melhor a história da cidade. No local, estão dioramas e painéis curiosos, que explicam todos os períodos de Chicago. Você descobrirá mais detalhes sobre o famoso Grande Incêndio de 1971 e a trajetória de personalidades como Al Capone, Martin Luther King e Abraham Lincoln, que tiveram a região como parte importante de suas vidas.

Chicago History Museum

Outra exposição de destaque é a de um dos primeiros vagões utilizados no trilho ferroviário de Chicago, também conhecido como “L”. Com certeza, você ficará ainda mais fascinado pela história da cidade e se divertirá muito aprendendo sobre uma nova cultura durante o seu passeio pelo Chicago History Museum.

Horários: domingo, das 12h às 17h, e de segunda a sábado às 9h30, fechando às 21h às terças e às 16h30 nos demais dias.
Endereço: 1601 N Clark St, Chicago, IL 60614, EUA.

Exposição no Chicago History Museum

Museum of Contemporary Art em Chicago

Outro entre os melhores museus em Chicago é o Museum of Contemporary Art (Museu de Arte Contemporânea), próximo ao edifício histórico e shopping Water Tower Place, no centro da cidade. Ele dispõe de um acervo incrível, com obras de artistas talentosíssimos e internacionalmente reconhecidos, como Cindy Sherman, Kara Walker e Andy Warhol. Além disso, possui uma coleção com milhares de objetos artísticos da época da Segunda Guerra Mundial.

Museum of Contemporary Art em Chicago

O Museum of Contemporary Art em Chicago traz exposições fantásticas, que podem incluir peças emprestadas, de sua coleção permanente ou uma mistura de ambas. Vale a pena conferir a exposição da vez na época de sua viagem, já que todas elas são imperdíveis. E o melhor é que todos os dias, há tours gratuitos disponíveis no museu.

Horários: de terça a domingo às 10h, e fecha às 21h às terças e sextas, e às 17h nos demais dias.
Endereço: 220 E Chicago Ave, Chicago, IL 60611, EUA.

Exposição no Museum of Contemporary Art em Chicago

Chicago Sports Museum

O Chicago Sports Museum (Museu de Esportes de Chicago) está localizado no sétimo andar do Water Tower Place e é um lugar perfeito para os fãs de esporte. Com mais de 2 mil metros quadrados, o local conta com uma coleção especial com artigos utilizados em jogos na cidade e objetos históricos, como camisas, bolas, troféus, entre outros. Lá você também encontra algumas atrações interativas nas quais pode mostrar toda a sua habilidade e se divertir bastante.

Chicago Sports Museum

É um passeio diferente, que agrada tanto às crianças quanto aos mais velhos. Aqueles que conhecem bem a história do esporte de Chicago, poderão sentir a emoção e nostalgia ao se depararem com os artefatos únicos em exposição. O local pode fechar para eventos privados, então confirme antes da sua visita.

Horários: de segunda a quinta, das 11h30 às 20h30; sexta, das 11h30 às 21h; sábado, das 11h às 21h; e domingo, das 11h às 18h.
Endereço: 835 N Michigan Ave, Chicago, IL 60611, EUA.

Exposição no Chicago Sports Museum

National Museum of Mexican Art em Chicago

O National Museum of Mexican Art (Museu Nacional de Arte Mexicana), como seu próprio nome sugere, traz a cultura mexicana de uma forma muito atrativa e cativante. Ele surgiu com o objetivo de oferecer acessibilidade, educação e justiça social aos cidadãos, sendo uma boa influência para essa comunidade na região, e atualmente é considerado a maior instituição cultural latina da América. Lá está uma extensa coleção de objetos históricos, que retrata três mil anos de diversidade da arte mexicana. E para conhecer mais sobre a cultura e os passeios no México, confira nosso site Dicas de Cancún.

National Museum of Mexican Art

Esse museu gratuito está localizado no bairro de Pilsen, o coração da comunidade mexicana de Chicago, e atrai diversos turistas anualmente, que desejam um passeio diferente e único. O museu também conta com programas culturais, como dança, música, teatro e companhias performáticas. E em algumas datas comemorativas mexicanas, como o Día de los Muertos (Dia dos Mortos), ele oferece surpresas divertidas aos seus visitantes.

Horários: de terça a domingo, das 10h às 17h.
Endereço: 1852 W 19th St, Chicago, IL 60608, EUA.

Interior do National Museum of Mexican Art em Chicago

DuSable Museum of African American History em Chicago

Entre os melhores museus em Chicago, está o DuSable Museum of African American History (Museu DuSable de História Afro-Americana). Ele retrata a cultura, arte e história dos afro-americanos, através de exposições incríveis. O museu também oferece programas e atividades que mostram melhor as contribuições e experiências desse povo na região. É uma temática muito significativa e a forma como essa trajetória é contada torna a visita ainda mais fascinante.

DuSable Museum of African American History em Chicago

No Museu DuSable de História Afro-Americana, você encontra obras de artistas sensacionais em exposições permanentes e temporárias completas e imperdíveis. Ele também conta com eventos bem legais em dias específicos do ano, então não deixe de conferir qual será a programação na época de sua viagem.

Horários: de terça a sábado, das 10h às 17h, e domingo, das 12h às 17h.
Endereço: 740 E 56th Pl, Chicago, IL 60637, EUA.

Interior do DuSable Museum of African American History em Chicago

Peggy Notebaert Nature Museum em Chicago

O Peggy Notebaert Nature Museum (Museu Natural Peggy Notebaert) é um museu de história natural encantador, operado pela Academia de Ciências de Chicago. Seu nome se deve a uma doação significativa à Academia por Dick e Peggy Notebaert e atualmente, é uma das instituições mais frequentadas da cidade. Esse museu retrata a história natural de Chicago, incluindo sua fauna e flora, através de exposições e eventos espetaculares.

Fachada do Peggy Notebaert Nature Museum em Chicago

Esse passeio é uma forma das pessoas se reconectarem com o mundo, experimentando vistas, sons, cheiros e sensações da natureza, que hoje são difíceis de serem sentidos no ambiente urbano. O museu é ótimo para visitar com a família toda, por ser uma programação diferente e repleta de exposições, programações e eventos.

Horários: de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado e domingo, das 10h às 17h.
Endereço: 2430 N Cannon Dr, Chicago, IL 60614, EUA.

Exposição no Peggy Notebaert Nature Museum em Chicago

Money Museum em Chicago

O Money Museum (Museu do Dinheiro) é um dos museus mais legais em Chicago. Localizado no Federal Reserve Bank of Chicago, ele recebe milhares de visitantes todos os anos, que desejam conhecer mais sobre o dinheiro utilizado no país e algumas curiosidades. Para entrar, é necessário apresentar um documento de identificação, e não estranhe se for revistado, já que o museu está dentro de um dos bancos mais importantes do país.

Money Museum no Federal Reserve Banck of Chicago

Já no interior do Money Museum, o clima formal desaparece e você pode aproveitar exposições interativas fascinantes. Conheça a história do dólar americano, tire a sua foto junto a um milhão de dólares, aprenda a distinguir notas verdadeiras das falsas e participe de jogos que simulam as funções e responsabilidades do Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos.

Horários: de segunda a sexta, das 8h30 às 17h.
Endereço: 230 S LaSalle St, Chicago, IL 60604, EUA.

Dólares no Money Museum em Chicago

Art Institute of Chicago

O Art Institute of Chicago (Instituto de Arte de Chicago) está ao lado do Millennium Park, na região central, portanto aproveite para fazer um divertido passeio em um dos principais parques em Chicago enquanto conhece os museus da região. Esse museu de arte possui um extenso acervo, que conta com mais de 3 mil peças impressionistas e pós-impressionistas, que representam milhares de anos de história. São obras de artistas renomados, como Vincent van Gogh, Pablo Picasso, Pierre-Auguste Renoir, Grant Wood, Edgar Degas e Vassily Kandinsky.

Art Institute of Chicago

O Art Institute of Chicago ainda oferece um anexo dedicado à arte moderna e exposições temporárias muito interessantes, também relacionadas à arte de estilo impressionista e pós-impressionista. Então, não deixe de conferir a programação durante a sua viagem. O local é bem espaçoso e organizado, com uma beleza única e peças de arte espalhadas por todos os lados. E não é à toa que é, atualmente, o segundo maior museu de arte dos Estados Unidos.

Horários: todos os dias, das 10h30 às 17h.
Endereço: 111 S Michigan Ave, Chicago, IL 60603, EUA.

Interior do Art Institute of Chicago

Ingressos mais baratos para TUDO em Chicago!

Nós fizemos uma parceria com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, que vendem ingressos para todas as atrações de Chicago. Além de vender todas as atrações, eles possuem o melhor preço garantido. Nós já pesquisamos muito nas últimas viagens e eles realmente possuem os ingressos bem mais baratos. Sem falar no atendimento que é excelente e 24 horas. Clique aqui em Ingressos para Chicago e confira a grande quantidade de atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis. Outro ponto que vale destacar é que nesta loja, é possível encontrar, também, o serviço do Go Card. Esse passe turístico é perfeito para quem deseja conhecer as maiores atrações de Chicago, evitar filas e, ainda, economizar muito.

Ingressos para as atrações de Chicago

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre os melhores museus em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como achar hotéis incríveis em promoção nessas áreas que são super disputadas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Uma dica essencial é não deixar de alugar um carro em Chicago. Os outlets, shoppings e alguns pontos turísticos não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em pouco tempo. E para fazer compras, ele é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Chicago com tudo o que você precisa saber para conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes. com diversas promoções disponíveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais sua viagem. E com o carro, você pode viajar para as praias à beira do lago Michigan e outras regiões interessantes ao redor. Alugar um carro em sua viagem a Chicago ajuda muito no dia a dia.

Dica para usar o seu celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários das atrações e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os melhores museus em Chicago quando estiver lá.

Dica para usar o seu celular em Chicago

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Chicago e os EUA, com dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos em Chicago: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *