Lua de mel em Chicago
Passeios

Lua de mel em Chicago

Veja dicas incríveis do que fazer durante a sua lua de mel em Chicago. A cidade é muito romântica e traz lugares especiais para você aproveitar com o seu amor e ter uma viagem a dois inesquecível. Suas ruas contam com belíssimos arranha-céus e diversos traços arquitetônicos interessantes, e a cada passo, você encontra algo diferente. Confira a seguir algumas opções de passeios para ter a melhor lua de mel em Chicago.

Primavera em Chicago

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Chicago. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Chicago. Agora veja tudo sobre a lua de mel em Chicago.

Passear no Navy Pier na lua de mel em Chicago

A nossa primeira dica do que fazer em sua lua de mel em Chicago é conhecer o Navy Pier. Ele está ao norte do Millennium Park e é ideal para apreciar a paisagem do lago Michigan, caminhar e se divertir com o seu amor. Ao redor, estão atrações maravilhosas, como o Children’s Museum, o Shakespeare Theater, um parque de diversões e um cinema i-Max. Lá também há passeios de barco pelo lago Michigan e bicicletas disponíveis para o aluguel.

Navy Pier no bairro Streeterville em Chicago

As atividades possuem valor de entrada, mas você pode passear pelo píer gratuitamente. O jardim de inverno e exposição de vitrais também são gratuitos, assim como alguns shows que costumam acontecer por lá. Durante o passeio pelo Navy Pier, aproveite para fazer sua refeição em um dos restaurantes ou comprar produtos variados nas lojas locais. O píer abre diariamente a partir das 10h e, dependendo do dia e da época do ano, pode fechar entre 19h e 22h.

Casal no Navy Pier em Chicago

Andar de barco no Chicago River na lua de mel em Chicago

Um dos passeios mais legais para fazer na cidade é andar de barco pelo Chicago River, um extenso rio de águas esverdeadas. Esse tour é sensacional e costuma durar até uma hora e meia. Durante o trajeto, você pode apreciar uma vista incrível enquanto um guia explica a história das principais construções, como a Willis Tower, o Wrigley Building, a Fulton House e outros edifícios com uma arquitetura diferenciada.

Barco no Chicago River

Há também passeios de caiaque disponíveis, que também são pagos, e ao redor, cadeiras para os visitantes tomarem sol. Às margens do rio de Chicago, estão algumas cafeterias muito aconchegantes, onde você pode fazer um bom café da tarde enquanto relaxa e observa a paisagem. A região do Chicago River é encantadora e muito romântica em todos os períodos do dia, proporcionando uma visão diferente a cada hora, então não deixe de conhecê-la.

Chicago River no verão

Caminhar no Grant Park na lua de mel em Chicago

Um pouco mais ao sul de Chicago, está o Grant Park, um dos principais pontos turísticos da cidade. Lá está a famosa Buckingham Fountain, uma das maiores fontes do mundo, inspirada na fonte Latona do Palácio de Versalhes, que representa alegoricamente o lago Michigan. Ela é ligada todos os dias às 9h e conta com 133 canhões, que lançam água de maneira coreografada a uma distância de mais de 40 metros para cima.

Grant Park em Chicago

O Grant Park costuma sediar muitos eventos, como o Taste of Chicago, Lollapalooza, sessões de cinema ao ar livre gratuitas durante o verão e shows de luzes nas demais estações do ano. É um ótimo passeio para fazer em casal, já que o local é bonito e tranquilo, com atrativos ao redor. Ele abre diariamente, das 6h às 23h, e a entrada é gratuita, porém as atrações de lá possuem seus próprios horários de funcionamento e podem cobrar ingressos. Na região do parque, estão também o Field Museum of Natural History, o Shedd Aquarium e alguns campos de beisebol.

Salão principal do Field Museum of Natural History em Chicago

Passear no Millennium Park, Crown Fountain e Cloud Gate na lua de mel em Chicago

Um dos lugares imperdíveis para ir durante a sua lua de mel em Chicago é o Millennium Park, dentro do Grant Park. Ele é ideal para caminhar e apreciar a natureza ao redor, com várias flores e plantas. É conhecido por suas paisagens belíssimas, arquitetura e obras de arte de grandes nomes como Boeing Galleries, além da incrível fonte de água Crown Fountain. A fonte é composta por duas grandes torres com estátuas de pessoas “cuspindo” água.

Millennium Park em Chicago

Lá você encontra a Cloud Gate, também conhecida como “The Bean”, a famosa escultura metálica espelhada que lembra o formato de um feijão. Você pode tirar uma foto divertida de casal em frente a ela para guardar de recordação da viagem, como já é tradição entre os seus visitantes. O Millennium Park está localizado no centro da cidade, próximo ao Instituto de Arte de Chicago, e as suas atrações são gratuitas, disponíveis para visitação 24h por dia.

Casal na Cloud Gate em Chicago

Assistir a um espetáculo no Chicago Theatre na lua de mel em Chicago

Outra opção de passeio para sua lua de mel em Chicago é o Chicago Theatre, um incrível teatro com inspirações europeias e um estilo barroco. Datado do início do século XX, ele foi o primeiro grande cinema dos Estados Unidos e até hoje faz muito sucesso entre moradores locais e turistas que visitam a região. O Chicago Theatre recebe apresentações teatrais dos mais diversos gêneros, além de shows de artistas famosos e performances excelentes.

Casal no Chicago Theatre

Você e o seu amor podem assistir a um dos espetáculos em cartaz ou até mesmo fazer um divertido tour pelo local. O tour é pago e acontece todos os dias, ao meio-dia, com a duração de uma hora. Ele leva os visitantes pelos bastidores do teatro, com um guia que explica informações interessantes e curiosidades sobre o local. Passear pelo Chicago Theatre ou assistir a uma de suas apresentações é uma experiência única e inesquecível.

Interior do Chicago Theatre

Aproveitar as praias na lua de mel em Chicago

A cidade possui algumas praias sensacionais espalhadas pelo contorno do lago Michigan. Elas são excelentes para tomar sol, se refrescar e se divertir durante o verão norte-americano. Então, se a sua lua de mel em Chicago for em época de calor, não perca esse passeio. Os mares são de águas doces e calmas, com um tom azul encantador, e costumam ser geladas mesmo nos dias mais quentes. Em seu entorno, vocês podem praticar atividades esportivas e recreativas, relaxar e aproveitar muito. As principais praias em Chicago, mais próximas ao centro, são North Avenue Beach, Montrose Beach, 12th Street Beach, Oak Street Beach e Ohio Street Beach.

Praia North Avenue Beach em Chicago

Restaurantes românticos para lua de mel em Chicago

Chicago conta com restaurantes incríveis e muito românticos para aproveitar a lua de mel em todos os momentos, inclusive durante as refeições. Entre os restaurantes mais finos, está o Alinea, com uma bela decoração e pratos bem elaborados, além de saborosos. Também vale muito a pena conhecer o El Ideas, que oferece uma experiência gastronômica única em um ambiente aconchegante com boa localização. Outra ótima opção é o restaurante Piccolo Sogno, por sua boa comida e sua famosa área externa, com um belo jardim.

Restaurante Alinea em Chicago

Já se vocês priorizam a vista, sem deixar a qualidade de lado, uma dica é visitar o River Roast, localizado à beira do lago Michigan e com uma varanda ao ar livre ideal para os dias quentes. Outro restaurante com uma vista incrível para aproveitar na sua lua de mel em Chicago é o Signature Room. Ele está no 95º do famoso edifício John Hancock Center e é uma das melhores opções para ter um jantar especial na cidade.

Restaurante River Roast em Chicago

Vocês também podem fazer um dos fantásticos cruzeiros por Chicago que oferecem almoço e jantar, para apreciar uma paisagem inesquecível enquanto comem. O mais romântico é do navio Odyssey, enquanto do navio Spirit é ideal para casais mais animados e festeiros. Veja mais dicas em nossa matéria sobre os melhores restaurantes em Chicago.

Cruzeiro Odyssey Cruises em Chicago

Hotéis românticos para lua de mel em Chicago

Se hospedar em um hotel romântico durante a sua lua de mel em Chicago faz toda a diferença. Entre as melhores opções para casais, estão o The Peninsula e o Trump International, dois dos incríveis hotéis de luxo em Chicago. Eles são finos, com bom atendimento e muitas áreas de lazer. O Waldorf-Astoria também é incrível, pois oferece um estilo intimista de boutique, mas com comodidades de um grande hotel. Seus quartos são elegantes e com uma decoração impecável. Já o Villa D’Citta é ideal para quem deseja um hotel aconchegante e único. O seu estilo charmoso, quartos luxuosos e serviços disponíveis conquistam todos os seus hóspedes.

Hotel Trump International em Chicago

Como achar hotéis românticos e muito baratos em Chicago

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Chicago. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Chicago e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente no centro da cidade que tem ótimas opções boas e baratas.

Hotel Cancelamento Grátis

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem acima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Ingressos mais baratos para TUDO em Chicago!

Nós fizemos uma parceria com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, que vendem ingressos para todas as atrações de Chicago. Além de vender todas as atrações, eles possuem o melhor preço garantido. Nós já pesquisamos muito nas últimas viagens e eles realmente possuem os ingressos bem mais baratos. Sem falar no atendimento que é excelente e 24 horas. Clique aqui em Ingressos para Chicago e confira a grande quantidade de atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis. Outro ponto que vale destacar é que nesta loja, é possível encontrar, também, o serviço do Go Card. Esse passe turístico é perfeito para quem deseja conhecer as maiores atrações de Chicago, evitar filas e, ainda, economizar muito.

Ingressos para as atrações de Chicago

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre a lua de mel em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como achar hotéis incríveis em promoção nessas áreas que são super disputadas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Uma dica essencial é não deixar de alugar um carro em Chicago. Os outlets, shoppings e alguns pontos turísticos não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em pouco tempo. E para fazer compras, ele é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Chicago com tudo o que você precisa saber para conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes. com diversas promoções disponíveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais sua viagem. E com o carro, você pode viajar para as praias à beira do lago Michigan e outras regiões interessantes ao redor. Alugar um carro em sua viagem a Chicago ajuda muito no dia a dia.

Dica para usar o seu celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários das atrações e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre a lua de mel em Chicago quando estiver lá.

Dica para usar o seu celular em Chicago

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Chicago e os EUA, com dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos em Chicago: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *